Informativos Notícias

Câmara de Brejinho está realizando diversas obras com a modernização de suas instalações

Por assessoria   Quinta-Feira, 4 de Janeiro de 2024

A construção de um Auditório moderno está em pleno andamento, visando proporcionar um espaço adequado para eventos, reuniões e audiências públicas.

A nova estrutura promete ser um ambiente propício à interação entre os representantes políticos e a comunidade. Ao mesmo tempo, avançam as obras para a construção de uma Garagem, destinada a otimizar o espaço para os veículos.

A Ampliação da Sala de Arquivos é outra frente importante, reconhecendo a relevância da preservação da documentação histórica e administrativa. A ampliação visa assegurar o adequado armazenamento de documentos essenciais para a memória institucional. Também está sendo realizada a reforma dos muros da Câmara para trazer maior durabilidade da estrutura.

Além disso, a Câmara de Vereadores de Brejinho demonstra seu comprometimento com a sustentabilidade ao concluir a Instalação de Placas de Energia Solar. Essa iniciativa visa não apenas reduzir os custos operacionais, mas também contribuir para a preservação do meio ambiente, gerando energia limpa e renovável.

Essas obras representam o esforço contínuo da Câmara de Vereadores em proporcionar um ambiente de trabalho mais eficiente e transparente, demonstrando seu compromisso com o dinheiro público.