Informativos Notícias

Quinta sessão ordinária do ano de 2024 será realizada nesta quarta-feira (27) na câmara de Brejinho-PE

Por assessoria   Quarta-Feira, 27 de Março de 2024

Nesta quarta-feira, dia 27 de março, a Câmara de Brejinho realizará a 5ª Sessão Ordinária do 4º Período do Legislativo. A sessão terá início a partir das 19h e terá transmissão ao vio pela nossa Página do Facebook  - Câmara de Vereadores de Brejinho.

Em pauta, para votação, teremos um projeto de Lei de autoria do Executivo que dispõe sobre a autorização de abertura de Crédito Especial ao orçamento vigente.

Para apresentação, teremos a Indicação nº 015/2024 do vereador Ivanildo Carvalho, para que o Poder Executivo realize a compra de 3(três) motocicletas para as Secretarias de Agricultura, Obras e Educação.