Informativos Notícias

Plenário da câmara de Brejinho aprova reajuste do piso salarial dos professores e nova área de perímetro urbano do município

Por assessoria   Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Os professores do município de Brejinho tiveram mais uma conquista nesta quarta-feira (24), quando o plenário da câmara municipal, reunido em sessão ordinária, aprovou o Projeto de Lei do Executivo nº 010/2024, que dispõe sobre o reajuste aos profissionais do Magistério Público Municipal, considerando a compatibilidade com o piso salarial nacional.

Nesta mesma sessão também foi discutido, votado e aprovado o Projeto de Lei nº 011/2024, que dispõe sobre a incorporação de área ao perímetro urbano da cidade de Brejinho.

Durante a sessão, temas cruciais foram discutidos, visando sempre o bem-estar e o progresso de nossa cidade. Os representantes municipais trabalharam arduamente para abordar questões essenciais e buscar soluções que beneficiem a todos os cidadãos.