Informativos Notícias

Câmara de Brejinho-PE mantém funcionamento e atendimento a população durante período de recesso parlamentar

Por assessoria   Quinta-Feira, 18 de Janeiro de 2024

Durante este mês de janeiro os vereadores da câmara de Brejinho-PE estão em período de recesso parlamentar, mas durante esse tempo, somente as sessões ordinárias e audiências públicas não acontecem.

No entanto, as atividades administrativas da Câmara, como o trabalho interno dos servidores e o atendimento a população continuam funcionando normalmente em todos os dias da semana, de segunda a sexta-feira, das 8h as 13h.

O presidente da câmara, vereador Rossinei Cordeiro de Araújo, destacou que, mesmo durante o período de recesso, os vereadores podem ser convocados para participarem de sessões extraordinárias, caso a mesa diretora veja necessidade de colocar em votação alguma matéria considerada urgente e de relevante interesse público.