Página Inicial História

CÂMARA MUNICIPAL DE BREJINHO - PE

Detalhamento da Estrutura Organizacional da Câmara Municipal de Brejinho-PE

1. Presidente da Câmara
    • Responsável pela gestão geral da Câmara e pela representação da mesma em eventos oficiais.
  2. Diretor Administrativo
    • Álvaro Silva Queiroz
    • Responsável pela administração geral dos serviços internos da Câmara, coordenação dos departamentos e supervisão das atividades administrativas.
  3. Secretária Executiva
    • Andreia Lucia Lima dos Santos
    • Responsável pela organização de documentos, atendimento ao público e suporte administrativo aos vereadores e ao presidente da Câmara.
  4. Agente de Tesouraria (Comissionado)
    • Clécia Nunes Ferreira
    • Responsável pela gestão financeira, controle de despesas, e elaboração de relatórios financeiros.
  5. Assessor Legislativo
    • Gilcileide Daniele Mendes Pereira
    • João Batista Gouveia da Silva
    • Responsáveis por fornecer suporte técnico e legislativo aos vereadores, elaboração de projetos de lei, pareceres e outras atividades legislativas.
  6. Coordenador de Sistema de Controle Interno
    • Jacilene Delfino de Sousa
    • Responsável pelo controle interno, auditoria de processos e verificação da conformidade com as normas e regulamentos.
  7. Vereadores
    • Felipe Rocha da Costa
    • Francisco de Sales Rodrigues da Costa
    • Francisco Martins do Nascimento
    • Inácio do Nascimento Carvalho
    • Ivanildo José de Carvalhos Silva
    • Ligekson Sisley de Oliveira Lira
    • Ronaldo Batista de Almeida
    • Responsáveis pela criação de leis, fiscalização do executivo municipal, e representação dos interesses da população.