Rossinei Cordeiro é empossado presidente da Câmara de Brejinho para o biênio 2019/2020

por brh publicado 14/01/2019 14h49, última modificação 14/01/2019 14h49

A Câmara Municipal de Brejinho empossou na manhã desta terça-feira (o1), o seu novo presidente para o biênio 2019/2020. A eleição que teve chapa única elegeu por unanimidade o vereador Rossinei Cordeiro  para presidir a Casa Legislativa Pedro Guedes a partir de janeiro de 2019.

A posse teve início as 10:00h contou com a presença dos vereadores Inácio Teixeira (PSB), , Guêga de Jacinto (PSB), Naldo de Valdin (PSB), Galeguinho do Milhão (PSB), Rossinei Cordeiro (PTB), Nenên da Foveira, Flavinho de Damião e Ligekson Lira (PSB), o Ronaldo Delfino (PSB), não participou .

A Prefeita Tânia Maria  ao lado do vice-prefeito Manoel da Carne marcaram presença na posse. Tania parabenizou a escolha de Rossinei e disse que o novo presidente  é compromissado com o desenvolvimento de Brejinho.O ex-prefeito José Vanderlei estava em outro compromisso.

Fonte: Blog do Marcelo Patriota