A Câmara Municipal de Vereadores de Brejinho/PE, promove Audiência Pública, com o tema: Segurança Pública.

por brh publicado 26/10/2015 11h34, última modificação 26/10/2015 11h34
Debate atende à Mesa Diretora.

A mesa diretora da Câmara Municipal de Brejinho, convocou uma Audiência Pública, a se realizar no dia 29 de outubro de 2015, às 09 horas da manhã, no plenário da Câmara Municipal de Brejinho, situada na rua Severino da Costa Nogueira, 18, Centro, onde será debatido o tema: “Segurança Pública”. Para a realização do evento, serão convocados, poderes da sociedade, autoridades do meio, visando ao acesso da sociedade às informações básicas de segurança do seu interesse, é extensivo a toda a comunidade Brejinhense.

“A convocação da Audiência Pública justifica-se pelas ocorrências dos mais diversos tipos de crimes ocorridos em nosso Município, que é uma cidade ainda jovem e relativamente pequena em número de habitantes se compararmos com outros grandes centros, onde o crime é descontrolado. É notória a presença de Agentes de Segurança Pública tentando dar uma sensação de tranquilidade para a população , mas os fatos continuam e questionamentos aparecem. Também é sabido que há um Comando de Policiamento Urbano em ação contínua na cidade; é sabido que há os Serviços de Inteligência da Polícia; é sabido também, e infelizmente, que crimes como, roubos as residências, pequenos e grandes furtos, assaltos, tráfico de psicotrópicos ilícitos continuam a propagar-se nosso meio”.

A proposta da Mesa é dar ao Parlamento Municipal condição para que seja criada uma agenda de trabalho conjunto para coibir o crime mediante novas ideias, que certamente surgiram no transcurso dos trabalhos legislativos pertinentes ao tema.